fbpx
img tem

img tem

Pequeno, médio ou grande porte, sua empresa precisa de uma Gestão de Telecom

As empresas de pequeno porte algumas vezes acham que não podem ter acesso a determinados serviços devido aos seus custos. Isso pode ser verdade em algumas situações, mas, quando se trata de economizar dinheiro com a Gestão de Telecom, essa é uma possibilidade que qualquer organização possui, independente do seu porte.
As contas de telefonia podem representar um percentual elevado das despesas de uma empresa, e conseguir analisá-las e gerenciá-las pode ser um verdadeiro desafio. Entretanto, quando se conta com ajuda de uma empresa especializada nesse serviço, como a Spring Telecom o cenário muda.
Com planos de serviços que se adaptam a realidade da sua empresa é possível que as pequenas empresas usufruam dos mesmos benefícios das grandes. Isso faz com que se tornem mais competitivas e possam buscar o seu crescimento.
Mas, será que compensa contratar uma consultoria de Gestão de Telecom com gastos que parecem não ser tão altos? Entenda os motivos par terceirizar esse serviço com a Spring Telecom.

Por que terceirizar a gestão de Telecom?

Entregar as contas da sua empresa na mão de outra organização pode causar receio, porém, é o que muitas organizações vem fazendo. Essa é a melhor maneira de ter uma análise minuciosa das faturas e economizar.
O melhor é que o serviço é cobrado de acordo com o que é contratado, podendo ser acessível para as companhias de pequeno, médio e grande porte. Se optar pela Spring Telecom, saiba que terá uma série de benefícios, veja alguns deles.

  • Gestão de inventário completa, identificando quais são as linhas e aparelhos ativos e quais estão ou não sendo usados. Dessa forma não é preciso pagar pelo que não está sendo usado.
  • Encontrar um plano ideal para as necessidades da sua empresa, uma vez que será feita a análise de perfil. Essa será combinada com as opções disponíveis no mercado, impedindo que haja limitações telefônicas que impeçam o bom funcionamento da empresa.
  • Ter profissionais especialistas cuidando de toda a Gestão de Telecom da empresa. Eles serão responsáveis por fazer as análises, contestações e demais procedimentos, tirando esse peso da sua organização.
  • Possibilidade de escolher o nível de serviço mais conveniente e que mais combine com a sua empresa. São 4 planos que oferecem gestão de contratos, custos, inventário, suporte por e-mail e consultoria. Além disso, é possível optar por gestão de dispositivos, gerente de serviços, suporte por telefone, funcionalidades de segurança e produtividade e fornecimento de linhas e dispositivos.
  • Acompanhamento dos resultados obtidos com a Gestão de Telecom e os gastos com a telefonia da empresa. São enviados gráficos e relatórios que discriminam o que foi conseguido por período.

Resultados ao contar com a parceria da Spring Telecom

A terceirização facilita a rotina das empresas e seus gestores por transferir a responsabilidade de Gestão de Telecom para uma consultoria especialista no assunto. Ao fazer isso, apenas colherá os frutos positivos e alcançará melhores resultados em relação a telefonia.

  • Evita a perda financeira ao apontar quais são os aparelhos/linhas obsoletos e que estão gerando custos. Dessa forma será possível manter apenas os serviços necessários e desativar o que estão fazendo com que se perca dinheiro.
  • Planejamento mais adequado do orçamento, uma vez que todos os custos serão mapeados e as previsões elaboradas. O resultado pode ser percebido nas finanças, sem gastos surpresas ou excessivos.
  • Recuperação de valores pagos indevidamente com a "contestação de valores", permitindo que quantias dadas como perdidas voltem para o caixa da empresa.
  • Possibilidade de redução de até 40% na conta de telefone, parte disso pode ser conseguido com a redução do uso de dados e roaming.
  • Os funcionários passarão a ter um novo padrão de consumo ao saber que as contas são acompanhadas e monitoradas. Isso fará com que deixem de utilizar o telefone corporativo para fins pessoais, reduzindo as contas e aumentando a produtividade no trabalho, por desviar menos a atenção.
  • Diminuição do número de aparelhos perdidos, contando com um sistema de rastreamento por GPS. Com um software especializado os aparelhos são localizados facilmente e podem ser recuperados.

Todos esses bons motivos para terceirizar a Gestão de Telecom e os resultados podem ser aproveitados por qualquer empresa. Não importa se é pequena, média ou grande, sempre haverá um plano de serviços específicos a sua necessidade.
Quer saber como economizar com telefonia e não precisar mais se preocupar com as faturas? Veja o que a Spring Telecom tem a oferecer como solução.

WhatsApp (11) 93023-8494