fbpx

8 motivos para você terceirizar a Gestão de Telecom

Se preocupar com os clientes, lançar novos produtos, gerenciar equipes e ainda ter que se preocupar com telefonia é muita coisa.

As empresas, cada vez mais estão terceirizando alguns serviços, entre eles a gestão de Telecom. O objetivo é  conseguir focar melhor nos próprios negócios.

Entretanto, quando se fala de terceirização existem alguns mitos acerca do assunto, por exemplo, a perda da qualidade dos serviços por falta de mão de obra qualificada. Apesar de não ser uma realidade acaba desvalorizando os serviços terceirizados. Quando se busca conhecer sobre a terceirizada antes de entregar informação da sua empresa para uma consultoria, o resultado é excelente.

Para acabar com esse tipo de preconceito, veja aqui, 8 bons motivos para terceirizar a gestão de Telecom.

  1. Ter profissionais experts sem precisar contratar

Se optar pela Spring Telecom terá profissionais especializados cuidando da telefonia da sua empresa e sem que façam parte do quadro de funcionários. Isso reduz as despesas com a contratação de pessoal, porém garante que se tenha um excelente serviço.

  1. Análise detalhada dos gastos

A menos que se tenha um time especializado em fazer a análise das faturas e inventário, nunca conseguirá informações detalhadas. Por envolver muitas linhas telefônicas e algumas com particulares específicas, sem um especialista muita coisa passa despercebida.
Ao terceirizar a gestão de Telecom há garantias de que a telefonia será analisada com atenção. Dessa forma se houver algum erro, este pode ser corrigido, evitando prejuízos para a organização.

  1. Menos sobrecarga para os gestores

O acúmulo de funções faz com que o rendimento no trabalho diminua. Ao retirar dos gestores a responsabilidade de fazer as análises de Telecom, se consegue direcionar o foco para o negócio. Isso garantirá que a empresa funcione melhor e a gestão realmente possa acontecer.

  1. Atendimento e soluções mais ágeis com a Gestão de Telecom

A Spring Telecom trabalha com Acordos de Nível de Serviço (SLAs), isso significa que, a sua empresa tem um tempo máximo para que a solicitação seja resolvida. Diferente do que ocorreria com a Gestão de Telecom interna, pois ela acaba sendo deixada de lado para dar prioridade a outros assuntos.

  1. Suporte em tempo real

Sempre que precisar de uma ajuda sobre uma determinada função do aparelho ou até para tirar uma dúvida sobre um serviço contratado, terá. O atendimento é realizado por telefone com o auxílio de um especialista, não importa a hora que seja.

  1. Devolução de valores pagos a mais

Se a conta não é observada com cuidado podem ser cobrados valores excedentes que são considerados indevidos. Sempre que a Spring Telecom detecta qualquer cobrança indevida realiza a contestação junto a operadora.
Esse procedimento garante que os valores indevidos possam ser devolvidos, evitando perdas financeiras. Não é preciso adotar nenhuma medida, isso já faz parte da rotina da terceirizada.

  1. Adequação dos serviços conforme a necessidade da empresa

Conhecer todos os planos e serviços que as operadoras oferecem é bem difícil. Isso faz com que nem sempre se contrate o mais adequado às necessidades da organização, resultando em custos adicionais.
A Spring Telecom mantém um relacionamento com as operadoras e conhece bem o portfólio trabalhado. Ela concilia as necessidades das empresas com o que há disponível no mercado, realizando a adequação do plano e garantindo uma economia considerável nas faturas.

  1. Uma terceirizada que fala a sua "língua"

A grande reclamação dos gestores que lidam com contas de telefone e dados é que não entendem o que está sendo cobrado e nem o que contrataram. Não é por falta de interesse, mas porque não lhes foi explicado de forma correta o que o que estavam adquirindo.
A Spring Telecom além de fazer toda a gestão e tirar esse peso das costas dos gestores, fala de maneira que todos entendam. Não é preciso utilizar termos técnicos para explicar o serviço, e em poucas palavras consegue esclarecer todas as dúvidas.
A comunicação não fica limita apenas à conversa. Os relatórios simples de serem acompanhados são disponibilizados via web e garantem que o que foi conversado e está em contrato seja cumprido. As informações são apresentadas de maneira visualmente agradável e com dados relevantes.
A terceirização da Gestão de Telecom permite que a empresa funcione melhor com gestores mais focados em temas prioritários. Ao mesmo tempo garante que os serviços de telefonia estejam funcionando a um excelente custo.
Para conhecer mais detalhes sobre esse tipo de terceirização veja as soluções que a Spring Telecom oferece.
 

WhatsApp (11) 93023-8494